CENTRAL DE ATENDIMENTO


  • - Qual o prazo de entrega?
  • O prazo de entrega varia de acordo com a oferta.
    Os prazos são apresentados no regulamento da oferta.

  • - Como faço para comprar?
  • É simples, rápido e seguro, ao visualizar a oferta, clique no botão COMPRAR dentro do prazo da oferta, assim que o tempo da oferta acabar e a quantidade mínima de pessoas forem atingidas para liberação da oferta, você receberá um e-mail de confirmação e seu cupom será gerado em até 24 horas.

    Visando a segurança, temos como parceiro a Bcash!. Para que nosso sistema de pagamentos tenha um alto nível de proteção visando o seu bem-estar e segurança para realizar sua transação sem qualquer preocupação.

  • - Gostaria de desistir da compra, como proceder?
  • Após realizar uma compra, a mesma somente será cancelada se a oferta não atingir o número mínimo de compradores, isso é um processo automático então você não precisa solicitar o cancelamento. Caso desista da compra e deseje cancelar o mesmo, será necessário entrar em contato diretamente com a nossa Central de atendimento e seguir sua política cancelamento do mesmo.

  • - Como localizar o código de rastreio?
  • Após a compra, o pedido é expedido é enviado para o setor de Logística onde é postado via Correios.

    Após a postagem o Sr recebe o código de rastreamento no e-mail cadastrado da compra, fique atento aos prazos informados no regulamento de cada oferta.

  • - Quais as formas de pagamento?
  • Parcelamos suas compras em até 12X nos cartões Mastercard, Visa, Diners, American Express, Hipercard.
    Além de disponibilizarmos pagamentos via Transferência eletrônica pelos Bancos Itaú, Bradesco.
    E Boleto Bancário onde pode ser pago em qualquer banco..

  • - Como é feito o estorno?
  • Nas compras realizadas pelo cartão de crédito o estorno é feito nas proximas faturas, já para compras realizadas no boleto o estorno é realizado pelo sistema de pagamento escolhido.

  • - Como solicitar a segunda via do boleto?
  • Para solicitar a 2ª Via do boleto basta acessar a área '' Minhas Compras '' é clicar em Finalizar Pagamento no produto desejado.

  • - Qual o valor do frete?
  • O valor do frete é definido de acordo com cada oferta, para verificar o frete da oferta de seu interesse visualize o mesmo na area Regulamento.

  • - Como funciona o Mente Urbana?
  • Todos os dias oferecemos as melhores ofertas em sua cidade, para que você possa curtir os melhores lugares e os melhores produtos. As ofertas variam com desconto de 50% à 98%, basta convidar seus amigos e atingir a quantidade mínima de compra da oferta para todos saírem ganhando!

  • - Como faço para compartilhar a promoção com meus amigos?
  • É simples basta você divulgar nas suas redes sociais clicando nas imagens referentes a sua comunidade predileta ao lado da oferta. Se você não participar de nenhuma rede social, pode realizar o envio por e-mail.